links

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

MIOSTATINA OU FATOR DE DIFERENCIAÇÃO DE CRESCIMENTO-8 (GDF-8)

Miostatina significa “Pare o crescimento do músculo. ” Miostatina regula negativamente o crescimento muscular e o tamanho da fibra muscular durante myogenesis (a formação do tecido muscular). É o mais importante fator limitante catabólico de crescimento muscular extrema.
Cientistas da Universidade Johns Hopkins isolaram da proteína no ano 1997. Os primeiros estudos em animais que nascem sem os genes que codificam para a produção de miostatina mostraram claramente que o crescimento muscular é regulamentado pela Miostatina. Hipertrofia muscular extenso foi observada em animais.
Diferenciação de crescimento fator - 8 (GDF-8)
Miostatina, também chamado de fator de diferenciação de crescimento-8 (GDF-8), É uma proteína que pertence à família de fatores de crescimento secretados, TGF-Β. Células musculares são encontradas para ser extremamente sensível a esta sequência de aminoácidos. Vários fatores de crescimento neste grupo para mediar o crescimento e a diferenciação durante o desenvolvimento embrionário. Eles também desempenham um papel na regeneração do tecido muscular em adultos. Miostatina é apenas entre a família de fatores de crescimento em sua expressão, que é restrito a linhagem do músculo esquelético. A Miostatina é uma proteína codificada no gene NTCR e pessoas com mutações no gene mostram NTCR significativamente altos níveis de força muscular e massa.
Miostatina ocorre nas células do músculo esquelético, e circula por todo o corpo, a União para o tecido muscular. Inibição da miostatina no músculo massa significativamente maior. Durante um treino, células musculares são quebradas e o acúmulo deve começar imediatamente a reparar e crescer células musculares . Este processo é afetado por Miostatina, que determina quão grande vai crescer um músculo. Um aumento significativo do nível de miostatina no sangue inibe o acúmulo de músculo em massa, Não importa o quanto um treinamento ou exercícios. Da mesma forma, uma diminuição significativa dos níveis de miostatina no sangue aumenta o crescimento muscular.
Quanto menor a quantidade de miostatina no sangue, baixa absorção pelas células do músculo, e menos inibição no crescimento muscular.

Papel da miostatina em obesidade
Miostatina pode afetar o metabolismo do corpo devido a sua influência no crescimento do músculo esquelético e tecido magro ativo, que, por sua vez, então pode desempenhar um papel no desenvolvimento da obesidade e diabetes. Minimamente os efeitos da miostatina atividade metabólica de outros tecidos como o tecido adiposo na presença de nutrição ideal e produzem apenas uma contribuição luz lhes muda ou seja produziram na obesidade.
Miostatina como um agente terapêutico
Os inibidores da miostatina podem atuar como agentes terapêuticos para sarcopenia, ou distrofia muscular relacionada à idade em pessoas mais velhas que são propensas a lesões que reduz a sua capacidade de levar uma vida normal. Idade de L da população pode beneficiar de uma maior força muscular, uma vez que os níveis de miostatina demonstraram que diminui com a idade. Em pacientes com câncer que sofrem caquexia muscular, aumento da força muscular pode melhorar a qualidade de vida, melhorar a resposta ao tratamento de câncer, e aumentar a expectativa de vida. O músculo de distrofias como o músculo de distrofia de Duchenne pode receber o benefício terapêutico de um aumento do músculo esquelético. Farmacológicos inibidores da miostatina podem dar um benefício terapêutico para este tipo de debilitantes doenças musculares.
As interações entre a Miostatina e hormônios
Adicionar legenda
Os níveis de miostatina e o tamanho do músculo, um papel importante, uma vez que poderia contribuir para as diferenças individuais nos músculos ou atrofia muscular em resposta à atividade física alterada.
Numerosos estudos têm demonstrado que o treinamento de resistência reduz a expressão da miostatina no intervalo de 20 Para 50 por cento. Recentes estudos enfocaram as interações entre a Miostatina e hormônios como a testosterona e hormônio de crescimento, que sugere a Miostatina que neutraliza os efeitos anabólicos de IGF-1 e hormônio do crescimento.
"Um aumento no hormônio do crescimento aumenta a Miostatina e restringe o crescimento muscular eficaz".

Os pesquisadores sugeriram que devido a uma combinação de hormônio do crescimento e de testosterona ou de esteroides anabolizantes, os efeitos anabólicos seriam devido ao uso de esteroides.
Outro estudo que usou os seres humanos como sujeitos não encontrados nenhuma relação entre o corpo massa e Miostatina em homens, jovem ou mais velho. No entanto, quando dado são testosterona homens, eles acharam que ganha na Miostatina após 56 dias, e retorna à linha de base após 20 semanas de tratamento com testosterona. Os investigadores sugerem que Miostatina aumenta com tratamento com testosterona por causa dos efeitos anabólicos da testosterona, que provoca a liberação de miostatina para parar o crescimento muscular excessiva, Em homens mais velhos, o corpo reduz a Miostatina para neutralizar a perda muscula, durante o desgaste natural da vida.
É mais difícil construir o músculo com maior percentual de gordura corporal, é frequentemente associado com resistência à insulina.
Em combinação com grandes quantidades de aminoácidos no sangue, insulina provoca a síntese de proteína muscular. A insulina se inibe a degradação de proteínas musculares e neutraliza os efeitos católicos do cortisol. Resistência à insulina prejudica esses mecanismos.
Em mulheres com obesidade extrema, células musculares produzem um aumento de quase 3 vezes na Miostatina. Aumenta a resistência à insulina devido à atividade de insulina inibição da miostatina, dando origem a inanição celular. Perda de músculo, massa é comum em pessoas com diabetes tipo 2.
Musculação e síntese da miostatina
Treinamento do peso regular reduz a atividade da miostatina no corpo, O que dita a resposta anabólica necessária de reparação muscular. A queda nos níveis de miostatina põe em movimento o processo para reparar os músculos. Isto dá origem ao subsequente aumento no tamanho do músculo em antecipação de outra sessão de treinamento de peso. O maior é o nível de formação, menos é Miostatina. Mais pequena diminuição da miostatina resultará em pequenas mudanças no crescimento muscular, e a maior mudança levará a correspondentemente maiores mudanças.
De acordo com relatórios, o comportamento da miostatina em seres humanos é afetado pela raça. Estudos têm relatado que os negros têm uma maior densidade de músculo, massa muscular e força em comparação com caucasianos. Em um estudo comparando grupos étnicos, Ele encontrou que os negros mostraram a atividade do gene que é consistente com a mais baixo do que outros grupos étnicos de miostatina. O grupo apresentou maior braço superior de ganhos após um treinamento de 12 semanas.
Alguns suplementos podem ajudam a bloquear a miostatina, o Oxido nitrico (NO²) e a Creatina em quantidade adequada, estudos ainda estão sendo feito tanto para buscar uma resposta definitiva como também quais os alimentos podem ajudar a diminuir essa molécula.

Fonte:www.elblogdelasalud.info/pt/el-secreto-para-construir-musculo-menos-miostatina-es-igual-a-mas-masa-muscular/4256
http://www.scielo.br/pdf/fp/v21n2/pt_1809-2950-fp-21-02-00174.pdf
http://pt.123rf.com/photo_16647773_estrutura-qu%C3%ADmica-de-uma-mol%C3%A9cula-de-miostatina-(factor-de-diferencia%C3%A7%C3%A3o-de-crescimento-8,-gdf-8).-m.html
http://prisciladiciero.com.br/blog/inibidores-de-miostatina-funcionam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO!!
POR COMENTAR!!!